Tanzânia

Seja no litoral ou na zona rural do país, a Tanzânia reserva lindas paisagens, cultura e muito aprendizado para o voluntariado!

Voluntariado na Tanzânia é uma maneira incrível de trabalhar e interagir com comunidades locais em um dos litorais mais bonitos do mundo ou em uma zona rural africana super especial!

A Tanzânia é o lar de algumas das maravilhas naturais mais famosas da África, como o Monte Kilimanjaro (pico mais alto da África) e o Serengeti (o parque nacional que é patrimônio da humanidade pela UNESCO). A economia da Tanzânia teve alguma melhoria desde a sua independência e o país é um dos mais politicamente estáveis da África Oriental. Ainda assim, o país sofre com a desigualdade e várias áreas precisam de ajuda humanitária e da força altruísta de abnegados voluntários.

Nossos projetos de voluntariado no país são adequados para qualquer perfil. Uma oportunidade para os voluntários conhecerem mais a cultura africana em experiências seguras e que fazem uma diferença efetiva nesse país africano.

Vamos aos nossos projetos! 😉

. Em Bwawani, o voluntário pode dar aulas de reforço para crianças de cinco a quinze anos, que estudam na escola da comunidade. Também é possível trabalhar na parte de sustentabilidade, ajudando no jardim orgânico da escolinha, ou com empoderamento de mães solteiras, auxiliar na administração da ONG e até mesmo ajudar na construção e reparação de casas da comunidade.

. Já em Zanzibar, o voluntário irá trabalhar dando aulas aos pequenos alunos de uma escola local e poderá ajudar na sua formação e sendo uma influência positiva em suas realidades tão carentes.

Sobre o país