Índia

Uma experiência transformadora em um dos países mais espiritualizados do mundo!

A Índia está localizada na parte sul da Ásia entre o Himalaia e o Oceano Índico, e tem uma das maiores populações do mundo. Desde a sua resistência não violenta pela independência dos britânicos em 1947, a Índia tornou-se uma das economias que mais cresce no mundo. Mas, ainda assim é um local de profunda desigualdade e provações. Um país de paisagem tropical e templos incríveis que oferece uma cultura diversificada com 18 idiomas, uma gastronomia deliciosa e exemplos das mais variadas religiões. A VV oferece nesse local tão encantador e misterioso uma experiência humana única em um país que é referência em matéria de espiritualidade: ajudar adultos, idosos e crianças de rua de Delhi.

Ser voluntário nesse projeto é ter a oportunidade incrível de levar um sorriso para o rosto e fazer uma diferença real na vida das principais vítimas da desigualdade social e das injustiças econômicas que afetam diversos pontos do planeta. E que na Índia acaba se tornando um grave e cruel problema.

Existem cerca de 100 milhões de crianças em situação de rua na Índia, que não frequentam qualquer escola e passam a maior parte de seu tempo pedindo dinheiro ou mesmo sofrendo violência e maus-tratos pelas esquinas. Adultos que foram abandonados por parentes, idosos com problemas de saúde ou pessoas que por algum tipo de problema  tiveram que fazer das ruas a sua morada, tem em nossa ONG parceira um lugar onde encontram carinho e atenção.

Você pode ser essa fonte de carinho na vida do próximo. Uma viagem que vai ser prazeroso e enriquecedor para você e aqueles que você ajudar!

Sobre o país